terça-feira, 23 de setembro de 2008

Foda executiva a 3



Era uma sexta-feira á tarde. A Alice vai ao encontro de Luiz, secretário da presidência da empresa, numa reunião para sua contratação como Secretária VIP da Diretoria Geral.

Assim que os olhos de Alice se depararam com os de Luiz ela quase foi a loucura. Pode sentir por meio daquele olhar o quanto ele é masculino, fascinante e muito agradável.Os dois sentam na sala de reuniões a espera dos demais componentes do grupo empresarial que iriam entrevistar Alice.

Luiz não conseguia tirar os olhos de cima das coxas roliças de Alice, passando seu olhar sensual por todo o corpo dela, bem de leve, caminhando paulatinamente, sen disfarçar...Conforme ia desenhando mentalmente suas curvas tentadoras.

Alice percebeu que Luiz estava sentindo um enorme tesão, e ela começa a ficar empolgada com aquela situação que passou a se tornar erótica, sensual. As malícias e devaneios começam a passar em sua cabeça, várias idéis, várias vezes...E já toda molhadinha na sua fina calcinha de renda vermelha, ela vai roçando uma coxa na outra, cruzando e descruzando as pernas, se esfregando sentindo a tensão crescer, seu clitóris dando sinal de excitação, ela ia saboreando a visão devassa de Luiz sobre ela, e o volume visível que ia se formando por dentro de suas calças...

Quanto mais ela cruzava e descruzava suas pernas, mais a saia subia, e a fenda lateral ia se abrindo e Luiz ia ficando mais nervoso, mais excitado, uma delícia...Observando a vontade dele, ela já molhadissima... Sem agüentar mais, sem poder segurar, ela começa a se acariciar ....Bem devagar....Primeiro nas pernas suavemente, depois nos braços bem lentamente, no rosto... Até que...Seus dedos tocam suas pernas novamente...Ela os leva até a sua vagina quente, latejante e seu clitóris intumescido espera doidinho pelos seus toques... Enquanto ela ia sentindo os pelinhos do púbis, fazia voltinhas neles e entrava com os dedos na sua caverna e ia mexendo... Remexendo....E agora de pernas bem abertas se alisava toda....A alcinha da blusinha caída, ela acariciava mamilos, boca, ventre, coxas.... Que sena linda era quando eles adentravam os grandes e pequenos lábios vermelhos e inchados, ela se sentia toda meladinha ...Estava louca de desejo ali na frente daquele homem lindo e sexy, e deixou rolar sem censura nenhuma passando a explorar o seu potencial de sedução e de prazer...

Luiz estava atônito, alterado... Com a respiração sôfrega, quente...Ele, não agüentando tanto tesão, foi pra cima dela urgente, a beijou loucamente. Ela foi logo pegando o cacete dele, masturbando, chupando, parecendo que iria engolir o falo ali mesmo, inteirinho, enquanto gemia, gozava, da forma mais puta, bem cadela... E Luiz deixando gotejando seu prazer voraz, alucinado, sem mais nada a perder, apenas o delírio daquela mulher linda, cheirosa, toda carente, envolvente.

Desvairado de prazer, louco de tanto tesão, toca os seios dela, morde seus biquinhos eriçados, chupa e chupa e chupa gostoso... Até que arranca a saia da deusa num rompante, coloca a sua fina calcinha ensopada de ladinho, treme de satisfação e desejo, todo molhado, encharcado, suado... Com a sua língua começa a chupá-la, morde com cuidado, massageando o clitóris; agora era ele quem queria mais e mais atenção, o botãozinho dela está em riste, lindo, apetitoso...Luiz, sem érder tempo, enfiou a sua língua grande e cheia de saliva tesa até o fundo da vagina, introduzindo a sedenta e... Pra lá... Pra cá.... De cima pra baixo....De baixo pra cima....Abrindo bem a xaninha com as mãos e golpeando o clitóris da moça com a pontinha da língua, enquanto a mesma gemia de tesão e inquietação máxima. Alice toda tesa, se sentindo mais gostosa, mais fêmea, mais cadela, está cada vez mais lasciva, mais molhada.... Mais lubrificada...

Os dois num estado de êxtase total...De repente, um dos sócios adentra a sala de reuniões e se depara com os dois, fecha a porta e fica admirando Alice movimentando os quadris...Ele fica uns minutos parado extasiado, duro, teso e aquele ar de sexo... Aquela volúpia toda daquele jeito inusitado...Maurício se depara com a cena mais doida de toda a sua vida...Decide não perder tempo. Alice abre os olhos e o vê ali em pé e sente algo diferente e lhe diz: “- Fica... Gato, me olha daí vai, aiiii.... Eu estou tão tesa.... “Ele arranca sua roupa num minuto e entra na brincadeira. Os dois beijam Alice, abraçam, a tocam em todos os orifícios, estão a mercê do tesão, da sacanagem, inesperada pros três, é uma orgia única...Diferente...Nem parece algo real...

Luiz pega no pau de Maurício, ele começa a ver o cacete do colega solto, enorme, melado e é tanto tesão, é tudo tão novo, é tudo tão incandescente que ele bolina ...E bolina...E chupa...Maurício grita, geme, Mauricio sem querer esperar enterra seu pau no traseiro de Luiz num vai e vem , num enterra e tira bem rápido, com muito tesão, Luiz urra e grita: “- Vai...Vai...Gostoso...” Maurício soca... Soca... Soca tudo em Luis que cai em transe ainda duro querendo mais...Maurício vai pra Alice, a coloca encostada na parede de pernas abertas e a adentra louco de desejo, sem pruridos, sem receios, e Luiz ri um riso cheio de querer.Cheio de vontade dos dois, ali ninguém quer saber do depois, simplesmente querem vivenciar aquela orgia.

Luiz beija a boca de Alice que goza sem parar repetidas vezes, o tesão dos machos vai deixando a gazela devassa, ela brinca enlouquecida com a língua, com as mãos, com o corpo nos dois alazões que se entregam a luxúria, a tentação, uma perdição com gosto de fruta mordida... Bem doce...Famintos, os três trepam e gemem...Ela goza como uma cadela no cio, Luiz afoito, sussurra, implora pela boceta dela depravadamente, Maurício pede a Alice pra satisfazer Luiz.

Luiz entra nela pela bucetinha, enquanto Maurício lhe preenche o traseiro numa trepada pra lá de excitante e gozam gostoso....Os três juntos alucinados!

Eles se arrumam rápido, Maurício dá um beijo nos dois e é retribuído, Luiz beija Alice dizendo: “-Adorei, quero mais”, Mauricio sai da sala, nisso os entrevistadores entram e Luiz dá inicio a reunião pra contratação ou não de Alice como Secretária.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Como eu Gostaria de Estar no Lugar dela!!!

Ví essa foto no Blog : Sai de Cima _____ o histórico sexual de duas loiras e não resisti...
Foto de divulgação do longa metragem: Entre Lençois, que foi gravado no Motel Vips', no Rio de Janeiro.

domingo, 7 de setembro de 2008

Dedo no cú do macho, garotinhos fodidos, eu satisfeita...



Sempre gostei de dar o cú, desde que aprendi a dá-lo direitinho.

Fiquei com um cara uma noite dessas por ai, o homem era durão, gostava de um sexo brutal e sabia como fazê-lo, o que eu não sabia é que iria me deliciar mais ainda com aquela brutalidade dele...

Começamos a brincar na saida do elevador. Começamos a nos amassar e ele a apertar forte todo meu corpo, a dar tapas na minha bunda, a morder, chupar meu corpo puxando meus cabelos.

O filha da puta abriu minha blusa e já foi colocando um dos meus peitos p/ fora e mamando como ninguem...

Quando o elevador abriu a porta demos de cara com 2 garotos, deviam ter uns 18 anos, nos viram com aquela putaria toda e eu num instinto rápido puxei os dois pra dentro do elevador. Eles se assustaram, eu parei o elevador e pulei pra cima de um deles, abri a bermuda e cai de boca naquele cacete branquelo e novinho, o outro ficou imóvel e sem saber o que fazer. O ví daquele jeito e abaixei minha calcinha oferecendo a bunda para ele, o garotinho caiu de boca no meu cú, lambendo e chupando sedento de fome de cú.

Suguei um pouco aquele mastrinho branco e senti ele pulsar na minha boca anunciando que ia gozar, o retirei rapidamente... Queria mais daquele garotinho, o outro revezava entre mamar no meu cú e chupar meu grelinho, em alguns momentos enfiava a lingua na minha xaninha e lambia o mel que escorria dali.

Quando reparei bem ví que o carrinha que eu estava no começo tava imóvel, e eu o convidei pra festa, ele me puxou pelos cabelos, os dois garotinhos me soltaram e me colocou pra mamar o caralho dele. Chupei aquele cacetão e o ví se contorcendo de prazer. Reparei que ele gostava de mandar e nada melhor do que isso para mim... Até um certo ponto. Ele ia enfiando o cacete mais fundo na minha garganta, balançando a minha cabeça, fodendo minha boca.

Os garotinhos estavam pra esplodir de tesão... Eu queria mais deles!

Até que tive uma idéia.. Comecei a bater nele tmb, e para minha surpresa ele acabou sedendo. Peguei minha meia que estava no chão e amarrei as mãos dele. O cara ficou quietinho e eu iniciei meu trabalho: Dei minha bunda para o outro garotinho chupar e peguei o caralho do que me chupava antes e mamei... O carrinha fico louco no chão se contorcendo por ver a cena sem poder se masturbar... Até que eu parei tudo, olhei pro carinha no chão, os 2 garotos e disse: "Quem manda aqui sou eu agora". Mandei um dos garotos pegar o cacete do carrinha e chupar, ele me obedeceu. Mamou aquele pau como um profissional. O carrinha hurrou. O outro garotinho ficou olhando e eu tmb. Pequei o carrinha, com a ajuda dos garotos, o coloquei de 4 e mandei o garoto voltar a mamar seu caralho, ele voltou rapidinho. O outro garoto eu mandei chupar o cu do carrinha, ele foi e eu fui logo lambendo o cú dele tmb.

Foi tão lindo ver aquela cena! Eu comecei a gozar e o carrinha também enchendo a boca do garotinho de porra.

Trocamos de lugar e eu dei o meu cú para um dos garotinhos comerem, como foi gostozinho... Eles trocavam os paus no meu cú, 1° um garoto depois o outro, depois o carrinha. Assim alternamos até acabar sendo os dois garotinhos no cú do carrinha e eu com 2 dedos.

Fui comida por 3, por 2 e por 1 ao mesmo tempo. Levei umas grandes gozadas na cara.

O carrinha, não satisfeito pediu que seu cú fosse comido por um dos garrotinhos outra vez, eu não resisti e enfiei meu dedo junto com o cacete do moleque. O outro garoto ficou metendo o pau no meu cú para depois, quando estivesse perto de gozar, ir gozar lá no cú do carrinha.

Que moleques safados! Os dois meteram os cacetes juntos na boca do carinha enquanto o carrinha metia o pau na minha buceta. Que moleques bons de trepa! Metiam o pau no meu cú, bombavam 5 vezes e depois metiam no rabo do carrinha bombando tmb 5 vezes.

Eles revezavam entre sí, comendo um o cú do outro: o carrinha, e os dois garotos.

Até que um deles se abaixou e começou a beber a porra que escorria do cú do amigo... O carrinha não aguentou e iniciou uma seção de chupa cú, os 3 juntos.

Como eu adorei aquilo tudo, fiquei louca por aqueles 3 caras!

As vezes ainda nos encontramos para levar muita vara no cú, chupar muuuuito e enfiar uns dedinhos no cú um do outro.

Dedinho

O meu novo amante trabalha voraz, o rapaz é uma máquina, me satisfaz sempre!
Mais o melhor de tudo... Seus dedos! Como entram, como socam fundo no meu cú, na minha xana!
Me fazem gritar, hurrar de prazer...
Estou louca pra que ele chegue logo e possa enfiar o dedo no meu rabo de novo como fez ontem a noite e hoje de manhã antes de sair.
Como eu gemi, ele foi enfiando devagarzinho, até o fim, depois retirou todo o dedo e meteu novamente de uma vez.
Eu gemi alto e senti ele retirando e metendo o dedo de novo, cada vez mais forte e mais rápido.
Como eu gritei!
Logo ele meteu seu dedo fundo e girou lá dentro, muitas vezes, até se concentar em um único ponto... Lá no fundinho... Na entradinha do colo retal.
Ficou lá socando, girando o dedo e eu comecei a sentir dor mais ele me segurou e continuou socando o dedo. Enfiou mais uns 2 dedos no meu cú, ficou arrombando com 3 dedos... Que delícia...
Retirou os dedos e os chupou com gosto... Voltou a colocá-los, a arrombar mais meu cú... Parou, eu achei que ele tivesse gozado mais não. Abriu a porta do quarto, foi até a cozinha e voltou, foi ao banheiro e voltou. Chegando com uma conher de pau, seu cabo foi logo empurado no meu cú... Antes ele passou um pouco de margarina, ficou socando e só tirou para enfiar uma escova de cabelos, enfoiu tmb seu cabo ficou socando novamente, retirou e enfiou uma escova de banho ( aquela de lavar as costas). Socou o cabo sem dó, rasgando meu cú, rompendo mais uma prega. Bombou mais... Retirou o cabão da escova de banho e meteu a boca de uma garrafa de vinho, ia forçando para arregaçar mais... Ia enfiando a porra da garrafa, eu estava louca... Tentava tirar a garrafa... Ele parou tudo, pegou uma de suas gravatas e me amarrou na cama, em seguida socou a garrafa de novo no meu cú... Retirou e desta vez ele conseguiu me surpreender... Pegou uma boneca que eu guardo a muito tempo, daquelas bebês maiores, enfiou o braço da boneca no meu cú... Eu me contorcia e pedia p/ ele parar mais nada... Ele rompeu mais uma prega, passou mais margarina e se sentia o garanhão fazendo aquilo, me fazendo gozar daquele jeito.
Não aguentei e gozei com o braço da boneca enfiado no meu cú...

Brinquedos

A uns 3 anos iniciei minha coleção de consolos, graças ao 1° que ganhei de um ex amante... Agora estou viciada. Por isso vou postar algumas fotos sugerindo os meus presentes de Natal e Ano Novo, galera fique atenta! Quero mais consolos p/ minha coleção.. São 215 ao todo, ainda são poucos...

Este primeiro é básico,
Imita um pau de verdade,
com veias e tudo...

Este de cima é pra dupla penetração...

Hummmm, no cú e na buceta ao mesmo tempo...

Ha e é vibratório!


Este de cima é o mais legal de todos...

Tem até cabelo no saco!

É vibratório tmb, hum delíciaaa!!!

.