domingo, 12 de outubro de 2008

Aquele Peãozinho...



Eu precisava esquecê-lo, já fazia 4 meses, pelo menos eu tinha que tentar, meu rendimento no trabalho não era mais o mesmo, e meu patrão percebendo que eu andava meio estranha acabou me ofertando uma semana de descanso, que aceitei sem pestanejar. Eu tenho uma amiga que mora no campo, seu nome é Rafaela. Gente boa, ela é casada e tem uma filha, com ela sempre me desabafo e ela sabe o que me aconteceu, então me convidou pra passar estes dias na casa dela, e eu fui.Precisava de férias, sair, me distrair. Minha vida não era mais a mesma desde que meu relacionamento de 8 anos havia acabado, estava péssima e o pior... Quem levou o fora fui eu!
No dia seguinte lá estava eu, entrei no ônibus, e o tempo todo pensando naquele infeliz, fazia um esforço pra esquecê-lo, mas não dava, até que ouvi uma voz masculina, muito gostosa e olhei pro lado, e nossa que imagem! Um jovem rapaz que usava calça Jeans,camisa estampada, botas, cinto de fivela grande, chapéu... Um peão mesmo. Eu tentava colocar a mochila no bagageiro, a minha saia subindo a ponto de quase poder mostrar minha bunda, a essa altura minhas pernas já estavam completamente de fora. Ele, vendo a minha dificuldade, se levantou e chegou por atrás de mim, empurrando a bolsa, eu o olhei, e disse: - Obrigado moço.
E ele me disse: - “De Nada”!
Tinha o sotaque gostoso de rapaz do interior, dono de um sorriso lindo. Senti seu corpo encostar-se ao meu, seu pau se encaixando perfeitamente na minha bunda, que delícia, que perfume delicioso, impossível não se sentir excitada por um macho daqueles. Foi aí que ouvi uma voz de trovão:
-Algum problema filho?
Vi ele rapidamente se afastar de mim, dizendo:
-Não pai, estava ajudando a moça a colocar a mochila no bagageiro.
Seu pai me encarava, e logo após se sentou-se na janela, e seu admirável filho no corredor.Durante a viagem a rapaz não tirava os olhos de mim, era muito bonito, pela aparência não passava de uns 19 anos, tinha corpo de homem e um rosto de menino, olhos verdes, pele branca e cabelos lisos. A poltrona deles ficava ao lado e eu estava sozinha encostada na janela, ele me provocava com seus olhares.Em um momento da viagem a maioria das pessoas estavam dormindo. Estava iniciando o entardecer, o pôr do sol iluminava vagamente o interior do veículo, tinha acabado de acordar de um sonho muito bom quando olhei para aquele garotinho, estava dormindo, e não sei se por querer, sua calça estava com um volume descomunal, seu pau estava muuuito duro formando um monte que faltava rasgar o Jeans para liberar o cacete. O seu pai também estava dormindo pra minha sorte. Meu olhar foi subindo pelo seu corpo, uhmm que corpo!!
Fui subindo mais até que notei um sorriso em seus lábios, o garotinho estava acordado!! Sorri, e ele foi abrindo os olhos levemente e sorrindo, olhou para seu pai e também para trás, se certificando da situação, e depois se voltou pra mim, estava com cara que queria aprontar, carinha de menino arteiro, ele foi abrindo a calça, descendo o ziper, e eu não tirava os olhos, minha respiração estava muito rápida, eu já estava ofegante, denunciando a minha excitação, ele desceu a calça mostrando seu pau e uma cuequinha branca, uhmmm!! Que verdadeiro pecado!! Eu iria molestar aquele jovenzinho alí, naquele momento; se ele não viesse até mim eu iria até ele, estava me enlouquecendo!!
Então aquele garoto segurando sua cueca pelas laterais começou a descê-la, tirando bem devagar, eu olhava espantada mordendo os lábios, que caralho imenso!!! Ele começou a se masturbar. Sorri e logo fui subindo meu vestido, segurando pelas laterais da calcinha e a tirando, joguei pra ele, ele sorri, a cheira e começa a bater uma punheta rápida. Não agüentei, me encostei na poltrona, abri as pernas, coloquei no braço da poltrona e comecei a me tocar também, até que eu já não agüentava mais, o chamei para minha poltrona, colocando seu pau todinho em minha boca e chupando.
Ele levantou meu vestido e com os dedos foi tocando a minha bucetinha, socando dois dedos nela, bem rápido, foi quando decidiu colocar um dedo no meu cuzinho... Eu gemi mais forte, meus olhos quase viraram, então eu fui para cima dele, o beijando. Nossa que beijo, que menino safado! Que garotinho que beija bem, muito gostozo!! Cheguei a tirar seu chapéu e colocar em mim.
Ele se deitou no banco, e eu deitei sobre ele, ajeitei seu pênis em minha bucetinha e fui socando minha xana no seu pau, nos beijávamos sem parar. Ele abaixou as alças do meu vestido, colocou meus peitos na sua boca, chupando delicadamente, chupava com sede. As mãos dele apertavam a minha bunda, forte, e novamente ele levou seu dedo no meu buraquinho de traz e nossa...
Ele urrava ao pé do meu ouvido, metia aquele cacete sem dó, suas mãos apalpavam meus seios e brincavam com os biquinhos, puxando, tocando. Eu abri sua camisa, beijava seu peitoral, minhas unhas o arranhavam, até que no meu ouvido ele disse:
- Ai moça gostosa, me deixa fuder sua bundinha, me deixa foder!!
Imediatamente ele tirou sua rola da minha bucetinha, a ajeitando no meu cuzinho, e eu fui sentando, quanto mais entrava mais eu cravava minhas unhas no seu peito. Que tesão, até que entrou tudo, e ele começou a meter na minha bunda, meter aquele pau, aumentando o ritmo, até que não consegui segurar e sem avisar gozei, e ele logo em seguida, jorrando muita porra na minha bundinha, e eu rebolava falando baixinho no ouvido dele:
- Ai moço, que gostoso!! Hum que mocinho delicioso, está me fazendo gozar muito!!!
Até que sai de cima dele, me sentei na poltrona, ele também, olhando pra mim com aquela carinha de safado, nos assustamos por um minuto com o ronco do pai dele, nos olhávamos e rimos junto da situação. Perguntei pra ele a sua idade, ele me disse, não acreditei, fiquei espantada, e quando perguntei se ele não achava que era muito novinho pra estas coisas, ele então me disse:
-Ai moça, eu acho é bão demais isto. Sou homi e ocê sabe né? Mais meu pai fica me vigiandu pra eu não engravida ninguém, meu irmão mais veio fez isso e ele disse que não que mais sustenta neto ninhu.
Neste momento ele se colocou agachado entre minhas pernas e chupou a minha xaninha. Parou um pouquinho e me disse:
- Mais eu sô viciado em buceta gostozinha assim como a sua, que é por de mais saborosa!
Eu com os pés em cima da poltrona abrindo as pernas, nossa que delícia! Ele ficava alternando socando os dedos nela. Eu agarrava os braços da poltrona, me contorcendo, até que gozei em sua boca, e ele se lambuzou com seu néctar. Joguei-me sentada na poltrona ao lado dele, fiquei encostada no vidro, olhando-o, não acreditando como ele poderia ser tão gostoso e safado, ele sorria pra mim, seu desejo era insaciável. E diz:
-Aí moça, você é gostosa demais da conta!
Levantei meu pé no ar e fui levando-o até sua boca o fazendo chupar, e beijar todinho.
- Meu nome é Aparecido, quero te passar meu celular pra gente marcar de se encontrar.
Ele então me pegou e me sentou no seu colo, ficamos ali namorando um pouco, dando uns beijos, ele me passou o número de seu celular, que mocinho mais carinhoso! Seu sorriso era encantador. Um tempo depois ele voltou para o seu lugar, ficando até o final da viagem.Chegando à rodoviária, encontrei minha amiga junto com a família, me aguardavam, fomos embora e então perdi aquele garoto de vista. Passei uma semana na casa desta minha amiga, foram dias muito bons, bem família. Há muito não sentia isto, depois que voltei ao trabalho às lembranças de meu ex não me crucificavam tanto. Consegui seguir em frente sem me lembrar tanto dele, hoje estou sozinha, e pretendo ficar assim por muito mais tempo, não quero passar por todo aquele sofrimento de novo, prefiro “brincar” e “brincar sem compromisso, sem me apegar a alguém de novo.

Nenhum comentário: