terça-feira, 23 de setembro de 2008

Foda executiva a 3



Era uma sexta-feira á tarde. A Alice vai ao encontro de Luiz, secretário da presidência da empresa, numa reunião para sua contratação como Secretária VIP da Diretoria Geral.

Assim que os olhos de Alice se depararam com os de Luiz ela quase foi a loucura. Pode sentir por meio daquele olhar o quanto ele é masculino, fascinante e muito agradável.Os dois sentam na sala de reuniões a espera dos demais componentes do grupo empresarial que iriam entrevistar Alice.

Luiz não conseguia tirar os olhos de cima das coxas roliças de Alice, passando seu olhar sensual por todo o corpo dela, bem de leve, caminhando paulatinamente, sen disfarçar...Conforme ia desenhando mentalmente suas curvas tentadoras.

Alice percebeu que Luiz estava sentindo um enorme tesão, e ela começa a ficar empolgada com aquela situação que passou a se tornar erótica, sensual. As malícias e devaneios começam a passar em sua cabeça, várias idéis, várias vezes...E já toda molhadinha na sua fina calcinha de renda vermelha, ela vai roçando uma coxa na outra, cruzando e descruzando as pernas, se esfregando sentindo a tensão crescer, seu clitóris dando sinal de excitação, ela ia saboreando a visão devassa de Luiz sobre ela, e o volume visível que ia se formando por dentro de suas calças...

Quanto mais ela cruzava e descruzava suas pernas, mais a saia subia, e a fenda lateral ia se abrindo e Luiz ia ficando mais nervoso, mais excitado, uma delícia...Observando a vontade dele, ela já molhadissima... Sem agüentar mais, sem poder segurar, ela começa a se acariciar ....Bem devagar....Primeiro nas pernas suavemente, depois nos braços bem lentamente, no rosto... Até que...Seus dedos tocam suas pernas novamente...Ela os leva até a sua vagina quente, latejante e seu clitóris intumescido espera doidinho pelos seus toques... Enquanto ela ia sentindo os pelinhos do púbis, fazia voltinhas neles e entrava com os dedos na sua caverna e ia mexendo... Remexendo....E agora de pernas bem abertas se alisava toda....A alcinha da blusinha caída, ela acariciava mamilos, boca, ventre, coxas.... Que sena linda era quando eles adentravam os grandes e pequenos lábios vermelhos e inchados, ela se sentia toda meladinha ...Estava louca de desejo ali na frente daquele homem lindo e sexy, e deixou rolar sem censura nenhuma passando a explorar o seu potencial de sedução e de prazer...

Luiz estava atônito, alterado... Com a respiração sôfrega, quente...Ele, não agüentando tanto tesão, foi pra cima dela urgente, a beijou loucamente. Ela foi logo pegando o cacete dele, masturbando, chupando, parecendo que iria engolir o falo ali mesmo, inteirinho, enquanto gemia, gozava, da forma mais puta, bem cadela... E Luiz deixando gotejando seu prazer voraz, alucinado, sem mais nada a perder, apenas o delírio daquela mulher linda, cheirosa, toda carente, envolvente.

Desvairado de prazer, louco de tanto tesão, toca os seios dela, morde seus biquinhos eriçados, chupa e chupa e chupa gostoso... Até que arranca a saia da deusa num rompante, coloca a sua fina calcinha ensopada de ladinho, treme de satisfação e desejo, todo molhado, encharcado, suado... Com a sua língua começa a chupá-la, morde com cuidado, massageando o clitóris; agora era ele quem queria mais e mais atenção, o botãozinho dela está em riste, lindo, apetitoso...Luiz, sem érder tempo, enfiou a sua língua grande e cheia de saliva tesa até o fundo da vagina, introduzindo a sedenta e... Pra lá... Pra cá.... De cima pra baixo....De baixo pra cima....Abrindo bem a xaninha com as mãos e golpeando o clitóris da moça com a pontinha da língua, enquanto a mesma gemia de tesão e inquietação máxima. Alice toda tesa, se sentindo mais gostosa, mais fêmea, mais cadela, está cada vez mais lasciva, mais molhada.... Mais lubrificada...

Os dois num estado de êxtase total...De repente, um dos sócios adentra a sala de reuniões e se depara com os dois, fecha a porta e fica admirando Alice movimentando os quadris...Ele fica uns minutos parado extasiado, duro, teso e aquele ar de sexo... Aquela volúpia toda daquele jeito inusitado...Maurício se depara com a cena mais doida de toda a sua vida...Decide não perder tempo. Alice abre os olhos e o vê ali em pé e sente algo diferente e lhe diz: “- Fica... Gato, me olha daí vai, aiiii.... Eu estou tão tesa.... “Ele arranca sua roupa num minuto e entra na brincadeira. Os dois beijam Alice, abraçam, a tocam em todos os orifícios, estão a mercê do tesão, da sacanagem, inesperada pros três, é uma orgia única...Diferente...Nem parece algo real...

Luiz pega no pau de Maurício, ele começa a ver o cacete do colega solto, enorme, melado e é tanto tesão, é tudo tão novo, é tudo tão incandescente que ele bolina ...E bolina...E chupa...Maurício grita, geme, Mauricio sem querer esperar enterra seu pau no traseiro de Luiz num vai e vem , num enterra e tira bem rápido, com muito tesão, Luiz urra e grita: “- Vai...Vai...Gostoso...” Maurício soca... Soca... Soca tudo em Luis que cai em transe ainda duro querendo mais...Maurício vai pra Alice, a coloca encostada na parede de pernas abertas e a adentra louco de desejo, sem pruridos, sem receios, e Luiz ri um riso cheio de querer.Cheio de vontade dos dois, ali ninguém quer saber do depois, simplesmente querem vivenciar aquela orgia.

Luiz beija a boca de Alice que goza sem parar repetidas vezes, o tesão dos machos vai deixando a gazela devassa, ela brinca enlouquecida com a língua, com as mãos, com o corpo nos dois alazões que se entregam a luxúria, a tentação, uma perdição com gosto de fruta mordida... Bem doce...Famintos, os três trepam e gemem...Ela goza como uma cadela no cio, Luiz afoito, sussurra, implora pela boceta dela depravadamente, Maurício pede a Alice pra satisfazer Luiz.

Luiz entra nela pela bucetinha, enquanto Maurício lhe preenche o traseiro numa trepada pra lá de excitante e gozam gostoso....Os três juntos alucinados!

Eles se arrumam rápido, Maurício dá um beijo nos dois e é retribuído, Luiz beija Alice dizendo: “-Adorei, quero mais”, Mauricio sai da sala, nisso os entrevistadores entram e Luiz dá inicio a reunião pra contratação ou não de Alice como Secretária.

Nenhum comentário: