domingo, 7 de setembro de 2008

Dedinho

O meu novo amante trabalha voraz, o rapaz é uma máquina, me satisfaz sempre!
Mais o melhor de tudo... Seus dedos! Como entram, como socam fundo no meu cú, na minha xana!
Me fazem gritar, hurrar de prazer...
Estou louca pra que ele chegue logo e possa enfiar o dedo no meu rabo de novo como fez ontem a noite e hoje de manhã antes de sair.
Como eu gemi, ele foi enfiando devagarzinho, até o fim, depois retirou todo o dedo e meteu novamente de uma vez.
Eu gemi alto e senti ele retirando e metendo o dedo de novo, cada vez mais forte e mais rápido.
Como eu gritei!
Logo ele meteu seu dedo fundo e girou lá dentro, muitas vezes, até se concentar em um único ponto... Lá no fundinho... Na entradinha do colo retal.
Ficou lá socando, girando o dedo e eu comecei a sentir dor mais ele me segurou e continuou socando o dedo. Enfiou mais uns 2 dedos no meu cú, ficou arrombando com 3 dedos... Que delícia...
Retirou os dedos e os chupou com gosto... Voltou a colocá-los, a arrombar mais meu cú... Parou, eu achei que ele tivesse gozado mais não. Abriu a porta do quarto, foi até a cozinha e voltou, foi ao banheiro e voltou. Chegando com uma conher de pau, seu cabo foi logo empurado no meu cú... Antes ele passou um pouco de margarina, ficou socando e só tirou para enfiar uma escova de cabelos, enfoiu tmb seu cabo ficou socando novamente, retirou e enfiou uma escova de banho ( aquela de lavar as costas). Socou o cabo sem dó, rasgando meu cú, rompendo mais uma prega. Bombou mais... Retirou o cabão da escova de banho e meteu a boca de uma garrafa de vinho, ia forçando para arregaçar mais... Ia enfiando a porra da garrafa, eu estava louca... Tentava tirar a garrafa... Ele parou tudo, pegou uma de suas gravatas e me amarrou na cama, em seguida socou a garrafa de novo no meu cú... Retirou e desta vez ele conseguiu me surpreender... Pegou uma boneca que eu guardo a muito tempo, daquelas bebês maiores, enfiou o braço da boneca no meu cú... Eu me contorcia e pedia p/ ele parar mais nada... Ele rompeu mais uma prega, passou mais margarina e se sentia o garanhão fazendo aquilo, me fazendo gozar daquele jeito.
Não aguentei e gozei com o braço da boneca enfiado no meu cú...

Nenhum comentário: