domingo, 7 de setembro de 2008

Dedo no cú do macho, garotinhos fodidos, eu satisfeita...



Sempre gostei de dar o cú, desde que aprendi a dá-lo direitinho.

Fiquei com um cara uma noite dessas por ai, o homem era durão, gostava de um sexo brutal e sabia como fazê-lo, o que eu não sabia é que iria me deliciar mais ainda com aquela brutalidade dele...

Começamos a brincar na saida do elevador. Começamos a nos amassar e ele a apertar forte todo meu corpo, a dar tapas na minha bunda, a morder, chupar meu corpo puxando meus cabelos.

O filha da puta abriu minha blusa e já foi colocando um dos meus peitos p/ fora e mamando como ninguem...

Quando o elevador abriu a porta demos de cara com 2 garotos, deviam ter uns 18 anos, nos viram com aquela putaria toda e eu num instinto rápido puxei os dois pra dentro do elevador. Eles se assustaram, eu parei o elevador e pulei pra cima de um deles, abri a bermuda e cai de boca naquele cacete branquelo e novinho, o outro ficou imóvel e sem saber o que fazer. O ví daquele jeito e abaixei minha calcinha oferecendo a bunda para ele, o garotinho caiu de boca no meu cú, lambendo e chupando sedento de fome de cú.

Suguei um pouco aquele mastrinho branco e senti ele pulsar na minha boca anunciando que ia gozar, o retirei rapidamente... Queria mais daquele garotinho, o outro revezava entre mamar no meu cú e chupar meu grelinho, em alguns momentos enfiava a lingua na minha xaninha e lambia o mel que escorria dali.

Quando reparei bem ví que o carrinha que eu estava no começo tava imóvel, e eu o convidei pra festa, ele me puxou pelos cabelos, os dois garotinhos me soltaram e me colocou pra mamar o caralho dele. Chupei aquele cacetão e o ví se contorcendo de prazer. Reparei que ele gostava de mandar e nada melhor do que isso para mim... Até um certo ponto. Ele ia enfiando o cacete mais fundo na minha garganta, balançando a minha cabeça, fodendo minha boca.

Os garotinhos estavam pra esplodir de tesão... Eu queria mais deles!

Até que tive uma idéia.. Comecei a bater nele tmb, e para minha surpresa ele acabou sedendo. Peguei minha meia que estava no chão e amarrei as mãos dele. O cara ficou quietinho e eu iniciei meu trabalho: Dei minha bunda para o outro garotinho chupar e peguei o caralho do que me chupava antes e mamei... O carrinha fico louco no chão se contorcendo por ver a cena sem poder se masturbar... Até que eu parei tudo, olhei pro carinha no chão, os 2 garotos e disse: "Quem manda aqui sou eu agora". Mandei um dos garotos pegar o cacete do carrinha e chupar, ele me obedeceu. Mamou aquele pau como um profissional. O carrinha hurrou. O outro garotinho ficou olhando e eu tmb. Pequei o carrinha, com a ajuda dos garotos, o coloquei de 4 e mandei o garoto voltar a mamar seu caralho, ele voltou rapidinho. O outro garoto eu mandei chupar o cu do carrinha, ele foi e eu fui logo lambendo o cú dele tmb.

Foi tão lindo ver aquela cena! Eu comecei a gozar e o carrinha também enchendo a boca do garotinho de porra.

Trocamos de lugar e eu dei o meu cú para um dos garotinhos comerem, como foi gostozinho... Eles trocavam os paus no meu cú, 1° um garoto depois o outro, depois o carrinha. Assim alternamos até acabar sendo os dois garotinhos no cú do carrinha e eu com 2 dedos.

Fui comida por 3, por 2 e por 1 ao mesmo tempo. Levei umas grandes gozadas na cara.

O carrinha, não satisfeito pediu que seu cú fosse comido por um dos garrotinhos outra vez, eu não resisti e enfiei meu dedo junto com o cacete do moleque. O outro garoto ficou metendo o pau no meu cú para depois, quando estivesse perto de gozar, ir gozar lá no cú do carrinha.

Que moleques safados! Os dois meteram os cacetes juntos na boca do carinha enquanto o carrinha metia o pau na minha buceta. Que moleques bons de trepa! Metiam o pau no meu cú, bombavam 5 vezes e depois metiam no rabo do carrinha bombando tmb 5 vezes.

Eles revezavam entre sí, comendo um o cú do outro: o carrinha, e os dois garotos.

Até que um deles se abaixou e começou a beber a porra que escorria do cú do amigo... O carrinha não aguentou e iniciou uma seção de chupa cú, os 3 juntos.

Como eu adorei aquilo tudo, fiquei louca por aqueles 3 caras!

As vezes ainda nos encontramos para levar muita vara no cú, chupar muuuuito e enfiar uns dedinhos no cú um do outro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa..adorei...não sou gay... mas adoraria participar desta festinha e ser obrigado a chupar esse cacete do seu macho. nota 10